Dourados – MS sexta, 29 de março de 2024
22º
Renove sua CNH
turismo

Palestra em Dourados apresenta bases para a construção do sistema regional

07 Jul 2016 - 16h27
Mário Petrocchi, especialista em Turismo, palestrou em Dourados no sábado
 - Mário Petrocchi, especialista em Turismo, palestrou em Dourados no sábado -
O Fórum Regional de Turismo da Grande Dourados promove a palestra "Bases para a Construção de Sistema Regional de Turismo", com Mário Petrocchi. Será no próximo sábado, dia 09, às 14h, no auditório da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados). A entrada é gratuita.

O palestrante Mário Petrocchi é consultor em turismo, professor universitário, autor de cinco livros sobre planejamento e gestão em turismo, hotelaria, agência de turismo e sobre marketing para destinos turísticos.

Seus livros são adotados pela maioria dos cursos de turismo no Brasil e tem sido referência para numerosas dissertações e monografias. Elaborou o conteúdo técnico do telecurso "Aprender e empreender, hotéis e pousadas" veiculado em junho de 2005 pela Rede Globo e Canal Futura, em promoção do Sebrae Nacional e Canal Futura.

Como palestrante, é convidado a participar em evento do turismo no país e no exterior. É consultor do Sebrae Nacional, no âmbito do Programa Sebrae de Turismo, atuando como consultor orientador do projeto Roteiros do Brasil, do Ministério do Turismo. Foi Secretário de Estado do Turismo de Espírito Santo e Presidente da Comissão de Turismo Integrado da Região Sudeste.

O presidente do Fórum Regional, José Raul das Neves Junior, destaca que a palestra oferecerá subsídios importantes para o planejamento das ações de fortalecimento do turismo na região da Grande Dourados.

A palestra será durante a Conferência Regional de Turismo da Grande Dourados, organizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação e da FundTur (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul).

Deixe seu Comentário