Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
22º
Teatro Municipal

Orson Carrara faz palestra sobre Jesus

14 Abr 2016 - 06h00
Orson Peter Carrara profere palestra hoje no Municipal. - Crédito: Foto: DivulgaçãoOrson Peter Carrara profere palestra hoje no Municipal. - Crédito: Foto: Divulgação
O tema da palestra de hoje, às 20h, no Teatro Municipal é sobre ensinamentos de Jesus, a cargo de Orson Carrara. O evento faz parte da 2ª Semana Espírita de Dourados que encerra domingo. "Com exemplos e casos, à luz do Espiritismo, o público terá oportunidade de verificar a grandeza de tais afirmações do Mestre da Humanidade", destaca Orson.


O expositor espírita é conhecido em todo Brasil. Já esteve em 3 países da África para palestras doutrinárias, sendo articulista de vários jornais, revistas e sites. É autor de 16 livros e preside o Instituto Cairbar Schutel que pode ser acessado pelo portal www.institutocairbarschutel.org . O trabalho está disponível no blog orsonpetercarrara.blogspot.com


A 2ª Semana Espírita de Dourados traz na programação de amanhã o escritor e jornalista Carlos Baccelli abordando o tema "A Vivência no Evangelho, o antídoto para a obsessão." A participação no evento é gratuita. Interessados podem doar um quilo de alimento perecível para assistência social do Centro Espírita.


A 2ª semana Espírita é realização do Centro Espirita Jesus de Nazaré. Como apoiadores, os Centros Espíritas Portal da Luz, Movimento Espirita Francisco de Assis (MEFA) e Web rádio Portal da Luz. Os patrocinadores são Jornal O PROGRESSO, Centro Móveis, Imesul, comercial Pelicano, eletrônica Paraná e Comercial Dourados. A idealização é do Centro Espirita Nosso Lar.

Deixe seu Comentário