Dourados – MS sexta, 19 de abril de 2024
25º
Impeachment

Operadores do Direito acompanham votação

20 Abr 2016 - 06h00
Alisson, Joaquim, Daverson, Weliton, Carlos e Pedro Cesar em Brasília. - Crédito: Foto: DivulgaçãoAlisson, Joaquim, Daverson, Weliton, Carlos e Pedro Cesar em Brasília. - Crédito: Foto: Divulgação
Jovens universitários de Mato Grosso do Sul estiveram presentes em Brasília domingo. acompanhando a votação da Câmara dos Deputados onde foi aprovada a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.


Um dos participantes, o presidente do Diretório Acadêmico de Direito 27 de outubro de Dourados, Daverson Matos, disse que os estudantes acompanharam com tensão e muita expectativa a votação, aguardando o 342º voto do ‘sim’ ao processo de impeachment na Esplanada dos Ministérios. O vice-presidente do diretório, Pedro Cesar Oliveira, lembra que a falta de planejamento e a irresponsabilidade fiscal da presidente que gerou diversos danos econômicos ao estado e a população.


Além de Daverson Matos e Pedro Cesar Oliveira, a caravana contou, também, com a participação do advogado. Carlos Augusto Pimentel, da ANA Dourados, Alisson Santos, Joaquim Pires, Weliton Melgarejo.

Deixe seu Comentário