Dourados – MS sexta, 29 de março de 2024
22º
Renove sua CNH
Dia-a-Dia

Oficina vira ‘cemitério’ de veículos

09 Fev 2011 - 19h24
Sucatas deterioram no pátio de oficina da prefeitura de Dourados - Crédito: Foto: Hédio Fazan/PROGRESSOSucatas deterioram no pátio de oficina da prefeitura de Dourados - Crédito: Foto: Hédio Fazan/PROGRESSO
DOURADOS – A oficina da prefeitura, criada para garantir a manutenção de toda a frota do município, se transformou em ‘cemitério’ de sucatas. Isto porque durante anos, carros que antes prestavam serviços públicos chegam para o conserto e acabam “esquecidos”. Dia a dia eles deterioram, assim como o investimento feito para comprá-los com o dinheiro pago pelo contribuinte.

Em setembro do ano passado, o então secretário de obras, Dirsio Missio, esteve no local e revelou uma triste realidade. Segundo ele, a oficina, na gestão do então prefeito Ari Artuzi, acabou se tornando apenas como depósito de sucatas. Na época até o espaço do barracão estava lotado com uma série de carros e móveis inservíveis, o que comprometia os trabalhos que a oficina deveria fazer.



Segundo ele, a prefeitura chegou a publicar o edital para o leilão de bens considerados inservíveis, ou seja, que não têm mais utilidade, mas poucas pessoas tiveram muito interesse em arrematar os lotes. Sem destino, toda a sucata continuou no local, afirmou ele.

Na época Dirson Míssio, disse que por causa deste desvio de finalidade os serviços de manutenção da frota da prefeitura acabaram sendo terceirizados em Dourados. São manutenções em estradas ou ruas ou até mesmo prestação de serviços diversos com a frota de empresas contratadas.

Deixe seu Comentário