Dourados – MS quarta, 24 de abril de 2024
27º
Dia-a-Dia

O PROGRESSO dá TVs a assinantes

02 Fev 2011 - 18h45
Diretoras do O PROGRESSO e Cláudio que também ganhou uma TV - Crédito: Fotos : Marcos RibeiroDiretoras do O PROGRESSO e Cláudio que também ganhou uma TV - Crédito: Fotos : Marcos Ribeiro
DOURADOS - A empresária Eliane Shimada, de Fátima do Sul, e o professor universitário e filósofo Cláudio Freire, de Dourados, foram contemplados com os televisores de plasma LCD 32 polegadas sorteados dia 1º pela direção do O PROGRESSO. As diretoras Adiles do Amaral Torres (presidente) e Blanche Torres (superintendente) entregaram os prêmios na tarde de ontem.

Eliane e o marido Celso Shimada atuam no ramo de tornearia na cidade de Fátima do Sul. São assinantes do O PROGRESSO há vários anos e esta foi a primeira vez que ganharam prêmio em sorteio. “Meu marido recebeu a notícia, via telefone, e sentimos uma sensação imensa de felicidade”, diz Eliane que pretende presentear a filha Priscilla, de 26 anos, que trabalha em Dourados. O casal tem também um filho, Alexandre, de 24 anos, advogado na capital.

Eliane esteve ontem em O PROGRESSO acompanhada pela representante comercial Marcia Christiany Pinheiro Freitas, que juntamente com o marido Adélio Ferreira, que assina a coluna social de Fátima do Sul, trabalham para o jornal naquele município. “O PROGRESSO tem uma aceitação muito grande em Fátima, onde já promoveu vários sorteios para assinantes. Agora, na época no Carnaval vem mais novidade ai”, adianta Márcia.

O professor Cláudio Freire, residente no Jardim Santo André, que concorreu a vice prefeito na chapa do então candidato Wilson Biasotto, em 2008, também vai levar um televisor de plasma 32 polegadas para casa. Ele recebeu a boa notícia ontem pela manhã.

“Ligaram para mim e foi uma surpresa. Até pensei que fosse uma pegadinha. Eu viajei e pedi a suspensão da entrega do jornal até que retornasse. Quando o Luis (Casini) me ligou pensei que fosse para reativar a entrega. Disse que tinha duas novidades, eu voltaria a receber o jornal a partir de hoje e depois perguntou se eu já sabia da novidade: tinha sido sorteado”, diz Freire. Ele conta que não abre mão de ler O PROGRESSO, para ficar a par das notícias locais, bem como matutinos de circulação nacional.

Adiles Torres comemora os excelentes índices de aprovação do O PROGRESSO em Dourados (61%) e região e avisa que haverá mais promoções a partir de abril, quando o jornal pioneiro no estado vai ingressar no Ano 61.

Deixe seu Comentário