Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
31º
UEMS - Pantanal
Dia-a-Dia

Nara Motos promove cursos de pilotagem

28 Mai 2011 - 07h54
Ronie Silva Carvalho, proprietário da Nara Motos - Crédito: Foto : DivulgaçãoRonie Silva Carvalho, proprietário da Nara Motos - Crédito: Foto : Divulgação
DOURADOS – A Nara Motos oferece neste fim de semana curso de pilotagem gratuito para motociclistas habilitados que pretendem conhecer ou se aperfeiçoar nas técnicas com segurança. Para participar basta ser habilitado, verificar a agenda de cursos disponível na Nara Motos, levar a motocicleta e fazer a inscrição.

O curso tem duração de 2 dias com carga horária de 12 horas. Neste sábado, das 7h30h as 11h30, haverá aula teórica no auditório da Nara Motos. As aulas práticas serão no pátio do Estádio Douradão, hoje, das 13h às 17h e amanhã, domingo, das 8h às 12h.

“Pretendemos compartilhar informações e moldar a atitude dos motociclistas em relação a pilotagem com segurança para que todos possamos desfrutar de um trânsito mais seguro e harmônico através da redução do número de acidentes. A Nara Motos retoma este trabalho que consideramos de grande importância para a construção de uma sociedade melhor”, diz Ronie Silva Carvalho, proprietário da Nara Motos.

Deixe seu Comentário