Dourados – MS sexta, 29 de março de 2024
22º
Renove sua CNH
Caravana da Saúde II

Na Caravana da Saúde, casais oficializam união

19 Abr 2016 - 06h00Por Marli Lange Do Progresso
Angstrom, Débora e João Pedro. - Crédito: Foto: DivulgaçãoAngstrom, Débora e João Pedro. - Crédito: Foto: Divulgação
Angstrom Carlos Custódio foi credenciar o filho João Pedro, de seis anos, para ser atendido por um otorrino durante a Caravana da Saúde em Dourados, quando soube que poderia concretizar o sonho de oficializar a união com Débora Marins Vieira, finalmente, por meio da Justiça Itinerante, presente no evento até o domingo passado. "Há cinco anos, desejávamos isso e agora vamos conseguir agilizar a vida", conta ele.


Para Felipe Casagrande e Gabriele Escobar, juntos há mais de três anos, a situação não é diferente. "Tudo agora é mais rápido, qualquer programa que íamos participar, como os sociais, nos perguntavam sobre o casamento", afirma o rapaz. Questionados sobre o que muda na vida dos casais, Eraldo Oliveira e Beatriz Silva, que vieram de Naviraí aproveitar a oportunidade, são enfáticos: "tudo".


A atividade foi realizada com a supervisão do Juiz de direito, Cezar Miozzo, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. A unidade móvel do TJ/MS é um serviço que facilita, é mais rápido e não tem custo à população.

Deixe seu Comentário