Dourados – MS sexta, 19 de abril de 2024
23º
Prefeito

Murilo reafirma que, apesar da crise, Dourados caminha bem

26 Abr 2016 - 06h00
Murilo empossou três conselhos da Assistência Social e gestores. - Crédito: Foto: A. FrotaMurilo empossou três conselhos da Assistência Social e gestores. - Crédito: Foto: A. Frota
Durante posse de conselheiros, ontem, o prefeito Murilo falou da preocupação com a crise vivida no governo federal, com o movimento de impeachment, mas ressaltou que Dourados, ao contrário, continua caminhando bem, com obras em cada bairro e saúde e educação estruturadas e de qualidade. "Estamos há cinco anos à frente da Prefeitura e fizemos com que a cidade ficasse em pé novamente", afirmou.


O prefeito empossou representes de quatro conselhos de Dourados. Foram três conselhos da Assistência Social e gestores de 14 unidades de saúde de Dourados, ligados ao Conselho Municipal de Saúde. O prefeito também deu posse aos novos representantes do Conselho Municipal dos Diretos da Pessoa com Deficiência; Criança e Adolescente e da Mulher. "Os conselhos contribuem muito com a administração municipal e os que tomam posse hoje vão continuar trabalhando com a próxima administração, pois vou encerrar o mandato em 31 de dezembro com a execução de todos os projetos que propusemos".


O prefeito também fez questão de destacar a importância da Caravana da Saúde, que veio a Dourados para desafogar a fila das cirurgias eletivas. O trabalho agora, segundo ele, é não deixar a fila crescer novamente e, para isto, foi feito um pacto com governador Reinando Azambuja para a construção do Hospital Regional. "Enquanto não ficar pronto as cirurgias continuam sendo feitas no Hospital São Luiz", explicou.


A secretária de assistência social Ledi Ferla afirmou que Murilo vai deixar um "grande legado" para Dourados, a sede própria da Casa dos Conselhos que será instalada na antiga sede da Prefeitura e Secretaria de Assistência Social, na Rua João Rosa Góes, esquina com Rua Joaquim Teixeira Alves. Atualmente o prédio passa por reformas.

Deixe seu Comentário