Dourados – MS quinta, 28 de março de 2024
20º
Renove sua CNH
PREFEITO DE DOURADOS

Murilo entrega comendas e destaca avanço na educação

01 Abr 2016 - 09h49
Murilo destacou o trabalho de cada profissional da educação. - Crédito: Foto: Chico LeiteMurilo destacou o trabalho de cada profissional da educação. - Crédito: Foto: Chico Leite
O prefeito Murilo destacou, durante entrega de homenagens e kits realizada na manhã de ontem, o trabalho desenvolvido por sua administração com o apoio dos profissionais que atuam no município para a reestruturação da cidade ao longo de cinco anos. A solenidade, organizada pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), foi no Teatro Municipal. Pela primeira vez, foi realizada a entrega de títulos de honra ao mérito aos profissionais da educação que estão em fase de aposentadoria ou aposentados ao longo destes cinco anos. A intenção é valorizar a contribuição e a experiência na educação.


Também foi realizada a entrega de bicicletas em homenagem aos 12 alunos cujos desenhos ilustram o calendário do projeto "Dourados 80 – Desenhando Dourados". Eles ilustraram pontos turísticos importantes da cidade.


Ainda houve a entrega simbólica dos kits de material para os alunos que participam do projeto de Inglês Interativo. Participam deste, estudantes de alto desempenho que podem ter aulas da língua em nível mais avançado, o que também é implantado pela primeira vez na rede municipal de ensino de Dourados.


Também foram entregues os kits completos às merendeiras das escolas da rede municipal de ensino e Ceims , com avental, touca e camiseta dentro das normas exigidas. Durante as homenagens, o prefeito agradeceu à secretária de Educação Marinisa Mizoguchi por ter dedicado parte de sua vida ao projeto que assumiu para Dourados no dia 23 de fevereiro.


Em clima de despedida da pasta, Marinisa também destacou o desafio enfrentado a frente da Secretaria de Educação, na qual ficou ao longo de três anos. Mostrou o que foi feito, prestou contas e agradeceu aos profissionais.

Deixe seu Comentário