Dourados – MS sexta, 19 de abril de 2024
26º
Dia-a-Dia

Murilo dá posse aos novos membros do Conselho Tutelar

14 Mar 2016 - 06h00
A solenidade de posse aconteceu no Cras do Jardim Água Boa. - Crédito: Foto: Chico LeiteA solenidade de posse aconteceu no Cras do Jardim Água Boa. - Crédito: Foto: Chico Leite
O prefeito Murilo deu posse na manhã desta sexta-feira passada aos cinco novos conselheiros tutelares de Dourados que vão atuar entre 2016/2019. A solenidade de posse aconteceu no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do Jardim Água Boa.


A eleição para o Conselho Tutelar aconteceu em outubro de 2015. Na realidade, os cinco novos conselheiros assumiram as atividades no inicio de janeiro de 2016, mas a cerimônia oficial de posse aconteceu nesta sexta-feira, 11.


Estiveram presentes na solenidade, além do prefeito Murilo e a secretária de Assistência Social, Ledi Ferla, que conduziram o evento, o presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Jozimar Nunes dos Santos, além do presidente da Câmara, Idenor Machado e os vereadores, Pedro Pepa, Alan Guedes, Madson Valente, Ramão Cirilo e Sérgio Nogueira, entre outras autoridades na área de proteção a criança e ao adolescente, representantes de Cras, entidades e familiares do empossados.


O prefeito Murilo parabenizou a posse dos novos conselheiros e falou da importância do trabalho do órgão representativos da sociedade douradense. "Quero agradecer a vontade a disposição de vocês de tomar a frente desse órgão que muito faz pela política da criança e do adolescente de nosso município protegendo e melhorando a qualidade de vida das nossas crianças", disse.


Murilo também falou da crise financeira que hoje vive o Brasil e que, certamente, não está atingindo Dourados, porque é um município onde as pessoas trabalham com garra e esperança. "Mesmo com as dificuldades, a nossa administração segue com os desafios no sentido de honrar com todos os compromissos assumidos nestes quase cinco anos de mandato", disse, lembrando que "o prefeito não faz nada sozinho, e precisa do apoio da sociedade para fazer uma administração e na área de assistência social, não deixamos a desejar".

Deixe seu Comentário