Dourados – MS quinta, 18 de abril de 2024
15º
Prefeito

Murilo dá posse à nova diretoria Previd/2016-19

12 Mai 2016 - 06h00
Prefeito Murilo deu posse na manhã de terça-feira à nova diretoria-executiva do Previd. - Crédito: Foto: A. FrotaPrefeito Murilo deu posse na manhã de terça-feira à nova diretoria-executiva do Previd. - Crédito: Foto: A. Frota
O prefeito Murilo disse na manhã de terça-feira passada durante posse da nova diretoria-executiva do Previd (Instituto de Previdência Social dos Servidores do município de Dourados), que o futuro dos servidores do município está nas mãos desses servidores que foram eleitos para administrar o instituto. "Vocês agora são responsáveis pelos projetos de vida dos servidores municipais. O futuro deles está nas mãos de vocês, a eleição garantiu que cada um cumpra com a sua responsabilidade", disse.


O prefeito ainda lembrou as dificuldades que enfrentou para colocar a ‘casa em ordem’ nestes últimos cinco anos de mandato como prefeito de Dourados. "Penso que avançamos muito e também penso que vamos deixar a marca de estabilidade. Principalmente para os servidores que ganharam o PCCR", frisou.


A posse da nova diretoria executiva do Previd aconteceu no plenário José Cerveira, no CAM (Centro Administrativo Municipal).


Tomaram posse para o triênio 2016/2019, como presidente, o servidor Antônio Marcos Marques, lotado na Procuradoria Geral do Município. Ele assume o lugar de Laércio Arruda.


Para a diretoria de Administração tomou posse Theodoro Huber Silva; para a diretoria Financeira, Rosane Aparecida Fritzen D’Sampaio Ferraz e para a diretoria de Benefícios, tomou posse Gleicir Mendes Carvalho.
"Agradeço a todos que confiaram em nossa proposta e que a partir de agora deixo de servir unicamente para o município para servir também os servidores do Previd", disse Antônio Marcos Marques.


Estiveram presentes na solenidade de posse da nova diretoria executiva do Previd, a secretária de Assistência Social, Ledi Ferla, os vereadores, Idenor Machado, Rafael Matos e Sérgio Nogueira, além de servidores do município e servidores do Banco do Brasil.

Eleição


Dos cerca de 5 mil servidores concursados compareceram para votar 1.399. Foram 1.261 votos válidos, sendo que 91 votaram em branco e 47 anularam o voto. A eleição aconteceu no dia 12 de abril, no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz, ao lado do CAM (Centro Administrativo Municipal) durante todo o dia.

Deixe seu Comentário