Dourados – MS sexta, 29 de março de 2024
22º
Renove sua CNH
Dia-a-Dia

Mourão continua entre os mais atuantes na Câmara

01 Dez 2015 - 09h17
Vereador  Marcelo Mourão - Crédito: Foto: DivulgaçãoVereador Marcelo Mourão - Crédito: Foto: Divulgação
Os números mostram que, a exemplo dos anos anteriores, o vereador Marcelo Mourão (PSD) encerra 2015 como um dos mais atuantes da Câmara de Dourados. Nas 42 sessões realizadas durante o ano, Marcelo apresentou mais de 350 iniciativas legislativas, sendo 176 indicações/solicitações de ações por parte da Prefeitura, 92 requerimentos de informações e 92 moções legislativas. No caso das indicações/solicitações de ações, grande parte foi atendida, beneficiando diversos bairros.

Por iniciativa do parlamentar foram também criadas de mais duas Comissões Permanentes: a de Habitação e Patrimônio Público e a de Juventude. Marcelo Mourão teve atuação destacada tanto na recém-criada Comissão de Habitação e Patrimônio Público (da qual é membro titular) e nas comissões de Indústria, Comércio e Turismo e de Ética e Decoro Parlamentar, das quais é presidente.

Mourão deu sequência, neste ano de 2015, a uma “regra”: manter contato direto com a população e usar todas as prerrogativas do mandato para buscar soluções concretas resolver as demandas levadas pela pessoalmente por moradores ao seu gabinete ou enviadas através de outros meios, como as redes sociais.

Essa postura tem proporcionado que o parlamentar sempre desponte entre os mais atuantes da cidade. O Instituto Tiradentes, com sede em Viçosa (MG), por exemplo, apontou o vereador como o mais atuante dentre os 19 que compõem o legislativo. A pesquisa foi feita no mês de abril desse ano com cerca de dois mil moradores.

Deixe seu Comentário