Dourados – MS segunda, 10 de agosto de 2020
Dourados
32º max
18º min
Campanha Parcelamento Conta
luto

Morre o jornalista Marcelo Humberto

10 Jun 2016 - 10h48
Marcelo Humberto foi funcionário de O PROGRESSO por 17 anos - Marcelo Humberto foi funcionário de O PROGRESSO por 17 anos -
Morreu na manhã desta sexta-feira (10) no Hospital Evangélico em Dourados o jornalista Marcelo Humberto, 48 anos. Ele foi funcionário do jornal O Progresso por 17 anos, de 1998 a 2015, e como último trabalho desempenhou a função de assessor parlamentar do então deputado estadual Barbosinha, atualmente secretário de segurança pública.

Ele estava internado desde o dia 27 de maio com sintomas de H1N1 e no hospital foi diagnosticado com pneumonia. O quadro se evoluiu e o jornalista foi encaminhado para a UTI, onde permaneceu até a morte. Ainda não saiu o resultado para confirmação da gripe A.

Marcelo desempenhava ainda a função de vice-presidente do Clube de Imprensa de Dourados e era casado com a também jornalista Jamilyê De Pieri, com teve dois filhos. Marcelo também teve outros dois filhos do primeiro casamento.

O velório acontece no Complexo Pax à rua Hilda Bergo Duarte (antiga unidade II do Objetivo), em Dourados, e o sepultamento será neste sábado, às 10h, no cemitério Parque Primavera.

Deixe seu Comentário