Dourados – MS sexta, 19 de abril de 2024
17º
Dia-a-Dia

Morre o jornalista douradense Junio Cheze de Araújo

21 Fev 2011 - 05h30
Morre o jornalista douradense Junio Cheze de Araújo -
Morreu neste domingo, às 16h10 na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Evangélico, o jornalista Junio Cheze Barros de Araújo, aos 48 anos. Junio lutava contra uma pneumonia que evoluiu para um choque séptico e insuficiencia renal aguda. Há 7 dias ele estava internado na UTI.

O jornalista douradense era bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, formado pela Unisinos (Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Rio Grande do Sul). Foi diretor do extinto jornal Enfoque, na década de 80. Há 25 anos, ainda à frente do jornal, foi vítima de um acidente numa estrada e ficou paraplégico.

Atualmente Junio exercia a função de articulista do jornal Diário MS. Hà 15 anos ele escrevia artigos que eram publicados todas às terças e quintas-feiras. O jornalista deixa seis irmãos e a mãe, Ondina Barros de Araújo. Junio foi casado com a jornalista Irma Lupinetti, da qual estava separado há vários anos.

O corpo está sendo velado na Capela Cristo Rei. O sepultamento está previsto para às 15h desta segunda-feira, no cemitério Santo Antônio de Pádua.

Deixe seu Comentário