Dourados – MS quarta, 24 de abril de 2024
31º
Dia-a-Dia

Moradores fazem protesto contra buraqueira em via

15 Mar 2016 - 06h00
O trecho é bastante utilizado por carretas de usina, agravando a situação. - Crédito: Foto: DivulgaçãoO trecho é bastante utilizado por carretas de usina, agravando a situação. - Crédito: Foto: Divulgação
Moradores dos distritos de Cruzaltina, em Douradina, Guassu (Dourados) e das vilas Macaúba, Formosa, Guassuzinho e Agrovila Formosa farão protesto na manhã de hoje, contra a buraqueira na MS 470.


O movimento fechará a rodovia nas imediações da subestação em Cruzaltina. São cerca de 15 quilômetros de trecho formado por buracos entre Cruzaltina e Macaúba, região bastante utilizada para escoamento de safra.


O fechamento da pista ocorrerá por volta das 5h e se estenderá pela manhã, por um período que a comunidade achar necessário, informou nota dos moradores enviada à redação.


Durante o manifesto, somente veículos de emergência vão passar. O ato é pacífico e os moradores querem apenas chamar a atenção para o estado crítico da pista.


Fotos encaminhadas à redação mostram a situação da MS 470. O trecho é bastante utilizado por carretas de usina, agravando ainda mais a malha asfáltica, devido ao peso dos veículos.

Deixe seu Comentário