Dourados – MS quarta, 24 de abril de 2024
22º
Saúde

Morador de Caarapó morre no HU com suspeita de gripe H1N1

24 Mai 2016 - 15h53Por Do Progresso
Foram duas mortes confirmadas e duas não confirmadas da gripe no HU de Dourados - Foram duas mortes confirmadas e duas não confirmadas da gripe no HU de Dourados -
De acordo a assessoria do HU, um homem de 63 anos foi internado em estado grave no sábado (21) e estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Morador em Caarapó, ele pode ser mais uma vítima fatal da gripe transmitida pelo vírus H1N1, que morreu hoje (dia 24), no HU (Hospital Universitário) de Dourados.

Segundo informações do Campo Grande News, no dia 22, domingo, uma mulher de 77 anos, moradora em Douradina, também morreu no HU de Dourados com suspeita de influenza. Ela tinha sido internada no dia 17 e estava na UTI em situação grave, com sintomas da gripe transmitida pelo vírus H1N1. Ambos os casos aguardam resultado de exames.

De janeiro até agora, fora estes casos não confirmados acima citados, foram duas mortes por gripe H1N1 confirmadas ocorridas no HU de Dourados. Os pacientes moravam em Juti e Maracaju. O hospital informou que neste ano já notificou 26 casos suspeitos de H1N1 e que 12 foram confirmados.

Deixe seu Comentário