Dourados – MS quarta, 24 de abril de 2024
25º
Dia-a-Dia

Moper já tem revestimentos da coleção 2016

27 Jan 2016 - 07h00
Proprietário da Moper Moacir Pereira, Denízia Satiro, Vandro - Crédito: Foto: Hedio FazanProprietário da Moper Moacir Pereira, Denízia Satiro, Vandro - Crédito: Foto: Hedio Fazan
Antes mesmo de serem apresentados na Expo Revestir, que acontece em março, em São Paulo, a Moper Home Center, instalada em Dourados, antecipa os produtos que serão tendências este ano. Em parceria com a Ceusa, a empresa coloca à disposição de engenheiros, arquitetos, e especialistas em decoração e dos consumidores, a nova coleção de revestimentos. A mostra regional conta com a presença da designer Denízia Satiro e acontece até o dia 30 de janeiro.


O produtos que já estão à disposição da comunidade douradense fazem parte da coleção que será colocada no mercado pela Ceusa. De acordo com a designer da empresa, Denízia Satiro, a prévia que acontece em Dourados segue a tendência do mercado internacional, principalmente o europeu.


“Os revestimentos em madeira são homegêneos, com utilização de matéria-prima oriunda de reflorestamento e também de demolição. São produtos mais suaves, voltados para o verde-oliva, que é a cor da decoração”, explica.


Segundo a designer, em 2016, as cerâmicas também serão destacadas através de um mix de brilho com acetinado, mais presentes em produtos que utilizam os mais variados tipos de mármores. “A gente vem trabalhando, também, com o color block, que é uma mistura de branco e preto com mármores”, ressalta.


Denízia revela, ainda, que as peças com alto relevo, com efeitos de sombra, que fizeram sucesso na feira de revestimentos da Itália, fazem parte das novas tendências.


“São produtos com texturas mais delicadas, que podem ser utilizados tanto em paredes internas, quanto externas”. Além disso, segundo a designer, os revestimentos também estão sendo trabalhados com a nova cor da decoração, “que é o alabaste, um novo tom de gelo”.


Para quem aprecia as grifes famosas, entre os revestimentos que estão sendo lançados, está o badulaque ágata, concebido a partir de uma vitrine Gucci da Itália.


“Temos, também, os ladrilhos geométricos que são inspirados nas igrejas brasileiras”, conta a designer. Segunda ela, a coleção contempla os apreciadores de cartazes de carros, ideais para lofts e churrasqueiras.


Na visão do empresário Moacir Pereira, que ao lado dos filhos Rodrigo Pereira e Moacir Pereira Júnior, comandam a Moper Home Center, a antecipação da coleção de revestimentos que serão tendências em 2016, mostra que Dourados está bem perto dos grandes comerciais do País. “Os produtos são todos de primeira linha e representam o que há de mais moderno no setor. Além disso, nossos clientes podem contar com o apoio de arquitetos que podem auxiliar na escolha dos revestimentos”, comenta o empresário.


Moacir destaca o avanço da tecnologia e sua importância para o mercado de revestimentos no Brasil e no mundo. “Todos esses produtos que serão expostos em São Paulo somente em março, na Expo Revestir, já estão disponíveis para pronta entrega em nossa loja”, explica o empresário.

Serviço


A exposição de revestimentos acontece até o dia 30 de janeiro, na Moper Home Center, que está localizada na Avenida Marcelino Pires, 4130.


Telefones para contatos: 3411.5600 e 9933.5600.

Deixe seu Comentário