Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
28º
UEMS - Pantanal
Dia-a-Dia

Monitoras orientam usuários sobre novo sistema de parquímetro

05 Mar 2016 - 06h00
Monitoras orientam usuários sobre novo sistema de parquímetro -
As monitoras contratadas pela empresa EPX Parking, que vai explorar o sistema de estacionamento rotativo em Dourados, já começaram a orientar os usuários sobre o parquímetro. Elas estão entregando folders com instruções sobre como funciona o novo sistema, onde comprar créditos, valores e as ruas onde vão funcionar o sistema de estacionamento, entre outras instruções.


De acordo com a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), as orientações seguem até dia 14, no dia 15 deste mês começam as cobranças para os carros. Já para as motocicletas, a cobrança começa em maio.


Inicialmente a vendas dos créditos serão feitas pelas monitoras, posteriormente vão ser abertos outros canais de venda através da internet, boleto bancários, cartão de crédito e pontos de vendas na cidade. Na página da web da empresa: www.exparking.com.br os usuários podem tirar mais algumas dúvidas. O valor para os automóveis será de R$ 2 por hora, podendo cada veículo ficar somente duas horas em cada vaga. Para as motocicletas será R$ 0,25 a cada meia hora.


Nesta primeira etapa, serão utilizadas as demarcações de vagas de carro já existentes, com 1.219 vagas e motos 781 vagas. Posteriormente, conforme previsto em edital, o sistema será ampliado para 2.219 vagas.

Deixe seu Comentário