Dourados – MS quarta, 24 de abril de 2024
25º
Oportunidade

Mato Grosso do Sul oferece 149 vagas em concurso publico

11 Ago 2016 - 09h40
Os candidatos serão submetidos às Provas Escrita e de Títulos. - Crédito: Foto: DivulgaçãoOs candidatos serão submetidos às Provas Escrita e de Títulos. - Crédito: Foto: Divulgação
As Secretarias de Administração e de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul, anunciaram a concurso público, que objetiva a contratação de 149 profissionais.

Serão selecionados auditor de Serviços de Saúde, assistente Social, biólogo, enfermeiro, enfermeiro do Trabalho, engenheiro de Segurança do Trabalho, farmacêutico, farmacêutico-Bioquímico, gestor de Serviços de Saúde, médicos (Clínico, ginecologista e obstetra, psiquiatra e de Urgência e Emergência), odontólogo, Sanitarista, fiscal de Vigilância Sanitária, assistente de Serviços de Saúde, técnico de Fiscalização Sanitária, técnico de Laboratório, Nutricionista, técnico de enfermagem e auxiliar de Serviços de Saúde.

Os candidatos aprovados farão jus à remuneração que varia entre R$ 1123,44 e R$ 5.167,16, correspondente ao desempenho de 20h ou 40 horas semanais, conforme a função exercida.

Podem participar deste certame, profissionais com formação de níveis fundamental, médio, técnico ou superior, que possuem as habilidades específicas para o exercício do cargo pleiteado.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita e de Títulos, cujo resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Deixe seu Comentário