Dourados – MS quinta, 28 de março de 2024
30º
Renove sua CNH
Eleições 2016

Marquinhos Melo assume o Solidariedade em Dourados

31 Mar 2016 - 18h46
Marquinhos Melo está no Solidariedade - Marquinhos Melo está no Solidariedade -
Membro do Conselho de Alimentação escolar, Marquinhos Melo é o novo presidente do Solidariedade de Dourados. Vindo do PMDB, que deixou semana passada, ele diz que chega no Solidariedade de oferecer a população de Dourados um projeto novo, já que é a proposta do partido. Marquinhos Melo diz que o desafio é reunir uma chapa de pré candidatos a vereadores que seja forte e participativa. "A população não quer mais os vícios da política Ela quer políticos que criem nova forma de pensar e fazer política. É isto que o Solidariedade propõe", destaca.


Pensando em sucessão municipal o PSD – Partido Social Democrático, o PTB - Partido Trabalhista Brasileiro e o Solidariedade estão articulando conversações com diversas lideranças de trabalhadores, empresariais e liberais, para compor um "chapão" objetivando garantir presença de representantes na futura Câmara de Vereadores de Dourados.

#### O Novo
O Solidariedade, movimento que tem por princípio a defesa de todos os que contribuíram ou contribuem para a riqueza do País, teve seu registro aprovado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), em setembro de 2013, porém é importante voltarmos um pouco no tempo para entendermos as lutas e os sonhos que culminaram na sua criação. é um dos principais expoentes da defesa dos trabalhadores, aposentados, da indústria nacional e do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Deixe seu Comentário