Dourados – MS segunda, 18 de março de 2024
29º
Dia-a-Dia

Marlene Nobre faz palestra em Dourados

13 Mai 2011 - 22h20
Marlene é Presidente da Associação Médica do Brasil - Crédito: Foto : DivulgaçãoMarlene é Presidente da Associação Médica do Brasil - Crédito: Foto : Divulgação
DOURADOS – A União Regional Espírita de Dourados, (URE), em parceria com a Federação Espírita de Mato Grosso do Sul, (Fems), promovem eventos espiritas em Dourados e Ponta Porã. O destaque é para a palestra da médica, escritora e presidente da Associação Médico Espirita do Brasil e Internacional, Marlene Nobre, que abordará o tema “As Máscaras da Obsessão. O evento será no dia 28 de maio, na Câmara Municipal de Dourados, às 19h30.

O psicólogo clínico e membro da Federação Espirita de Mato Grosso, Lacordaire Abraão Faiad, estará em Ponta Porã no dia 21 de maio, para apresentar a palestra “Energia Mental e Auto-Cura”, às 19h30 na Câmara Municipal. No domingo, 22 de maio, Lacordaire abrão fará a palestra no seminário “ Vivência do Amor”, das 8h às 12 horas, na Câmara Municipal de Dourados.

Para a coordenadora da URE, em Dourados, Jovina Nevoletti, “o evento representa a oportunidade de aprimorar os conhecimentos de todos os simpatizantes do espiritismo e espíritas de Dourados e de Mato Grosso do Sul. Os palestrantes irão oferecer o conhecimento e a reflexão sobre as questões psicológicas e espirituais, tão necessárias para o desenvolvimento do ser humano”, avalia Jovina Nevoleti.

Deixe seu Comentário