Dourados – MS quinta, 28 de março de 2024
30º
Renove sua CNH
Dourados

Marçal afirma que vai apoiar projeto político do PSDB

19 Abr 2016 - 18h38
Marçal Filho em O PROGRESSO - Marçal Filho em O PROGRESSO -
O ex-deputado federal Marçal Filho (PSDB) disse ontem (19), que continuará participando das ações políticas que tenham Dourados como prioridade. Segundo ele, o fato de não ser candidato à prefeitura em 2016, não significa que ficará ausente. "Quero continuar trabalhando em defesa da cidade. Nesse sentido, vou apoiar o projeto político do PSDB na condição de presidente do partido", afirmou.


Durante conversa com a diretora-presidente do Jornal O PROGRESSO, Adiles do Amaral Torres, para quem entregou um buquê de flores pelo aniversário de 66 anos do matutino, Marçal não descartou uma possível candidatura à Câmara Federal em 2018. "Já conheço o caminho e posso ajudar Dourados a continuar no caminho do desenvolvimento". Segundo ele, qualquer pessoa que se coloca à disposição para ocupar um mandato político, precisa deixar de lado a soberba. "Dourados precisa da união de todos e não apenas da realização de um desejo pessoal".


Ao ressaltar a necessidade de união da classe política douradense, Marçal, que foi deputado federal durante quatro mandatos, lembrou o contexto atual da política brasileira. "O que acontecendo com a presidente Dilma tem que servir de exemplo. Ninguem administra nada sozinho".


Marçal Filho lembrou que enquanto exerceu o mandato na Câmara Federal conseguiu muitos recursos para a realização de obras na cidade que nem estão sendo utilizadas. "Um exemplo claro do descaso é o prédio do Pronto Atendimento da Infância (PAI), que está lá pronto e que nunca foi inaugurado".


Deixe seu Comentário