Dourados – MS sexta, 29 de março de 2024
22º
Renove sua CNH
Dourados

Mãe pede ajuda urgente para filha deficiente

06 Jan 2016 - 14h38
Garota precisa de ajuda, diz mãe - Garota precisa de ajuda, diz mãe -
Da Redação


A dona de casa Cilene de Araújo Batista apela à sociedade douradense pela filha de 24 anos que é deficiente e requer cuidados especiais. Cilene, que não tem condições de trabalhar porque precisa cuidar da jovem em tempo integral, precisa urgentemente de colchão hospitalar que custa em torno de R$ 750,00 porque a filha fica deitada a maior parte do tempo.

Também precisa de emborrachamento das paredes porque a jovem se machuca quando tem crises; auxiliar de enfermagem para ajudar nos cuidados; o remédio Risperidona 2 mg – 90 cápsulas. Até recentemente a mãe conseguia o medicamento na farmácia da prefeitura. “Fui lá de manhã [ontem] e disseram que não tem”, conta.

Ela já recorreu à Defensoria Pública e ao Ministério Público mas até agora só recebeu uma cartela do remédio que, agora, não conseguiu. Como está difícil obter ajuda, ganhou da Igreja Nossa Senhora de Lourdes um tablet para arrecadar fundos e tentar adquirir os itens necessários à filha.


Interessados em ajudar, podem encaminhar os pedidos para a Rua Z, nº 187, bairro Canaã III, na vizinhança da Escola Caic. O telefone de contato de Cilene de Araújo Batista é: 9924.1256 (Vivo).



Deixe seu Comentário