Dourados – MS terça, 16 de abril de 2024
22º
Dia do Advogado

Luta por direitos e benefícios marcam ações da OAB Dourados

11 Ago 2016 - 08h00
João Alves, Leandro Bolon, Fernando Duque e Cristine Ricci. - Crédito: Foto: Marcos RibeiroJoão Alves, Leandro Bolon, Fernando Duque e Cristine Ricci. - Crédito: Foto: Marcos Ribeiro
Em comemoração ao Dia do Advogado, comemorado hoje, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulga ações que beneficiem os jurístas de Dourados e Itaporã. No dia 20, para encerrar as conquistas, o órgão realiza grande baile.



A diretoria da 4ª Subseção da OAB se reuniu anteontem com o diretor-presidente da Agência de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul (Agepen), Ailton Stropa, e discutiu a melhoria na estrutura para os advogados criminais dos municípios que atuam no presídio.




Dentre ações, estão a ampliação de locais de atendimento dos presos, uma sala da OAB onde os advogados poderão aguardar os atendimentos e realizar petições."Não queremos somente festa no dia do advogado. Estamos trabalhando para buscar benefício para eles", ressaltou o presidente da OAB em Dourados, Fernando Duque Estrada que esteve ontem em visita à diretora-presidente deste matutino, a advogada Adiles do Amaral Torres. Ele esteve acompanhado pelos advogados, João Alves dos Santos, Leandro Bolon e Cristine Ricci.


Hoje, a diretoria irá ao Presídio Estadual de Dourados para tentar colocar em prática o que foi discutido durante a reunião com o diretor-presidente da Agepen. Stropa assegurou que atenderá as reivindicações e terá compromisso de atender os assuntos referentes a advocacia criminal com a 4ª Subseção. O presidente da OAB/MS, Mansour Karmouche, também se reuniu com o diretório de Dourados e afirmou que trabalha para implementar projetos que atendam os advogados.


Para encerrar a semana, tem o Baile de Rubi. Convites, na sede da OAB em Dourados.

Deixe seu Comentário