Dourados – MS sexta, 19 de abril de 2024
16º
Dia-a-Dia

Los Cabrones: um pedaço do México em Dourados

02 Mar 2016 - 08h52
Em Dourados, a casa abre de terça a domingo a partir das 19h. - Crédito: Foto: Helton BernardesEm Dourados, a casa abre de terça a domingo a partir das 19h. - Crédito: Foto: Helton Bernardes
Um pedacinho do México em Dourados. Assim é “Los Cabrones”, primeiro restaurante mexicano da cidade. A franquia inaugurada em 2 de janeiro vem se destacando por reunir a boa gastronomia, os melhores drinks e a boa música mexicana em um único local. Tudo isso em ambiente tipicamente decorado e com a alegria de mariachis, grupo musical símbolo reconhecido do México.


Para os mexicanos é o acompanhamento musical nos momentos mais importantes da vida como noivados, casamentos, aniversários, batizados, formaturas, entre outros. Por esta razão é comum ver “muchachos” e “muchachas” comemorando eventos importantes, ou apenas celebrando a vida, tendo um dia especial de muita alegria e descontração do lado de quem se gosta. Quem espera pratos apimentados, terá outra surpresa. Toda culinária é ‘bras-mex’, ou seja, é a comida mexicana adaptada ao paladar do brasileiro. Mas aqueles que não abrem mão do tradicional, podem adicionar o tempero forte no prato.


São mais de 40 opções no cardápio como burritas com opção para vegetariano, totopos, tacos, quesadilhas, chilis, fajitas, entre outros de dar “água na boca”. Todos os pratos da casa são fartos, proporcionando uma excelente experiência com os temperos. Tudo isto com preços bastante acessíveis.


E vem novidades por aí. O empresário Rômulo Almeida Carneiro e o sócio Vinícius Natã Almeida Carneiro explicam que o “pedacinho do México” em Dourados vai disponibilizar em breve promoções irresistíveis como combos especiais com pratos e chopps. “O Los Cabrones tem um ambiente familiar peculiar. Uma boa opção para reunir os amigos num happy hour ou a família para se deliciar com a culinária mexicana, que é a terceira mais apreciada no Brasil e que, ano a ano, ganha o gosto dos brasileiros.
Em Dourados, a casa abre de terça-feira a domingo, a partir das 19h.

Serviço

O Los Cabrones fica localizado Avenida Weimar Gonçalves Torres, nº 924, Centro.

O telefone para contato: 67 – 3038-1256

Pagina no Facebook: www.facebook.com/loscabronesdourados

Deixe seu Comentário