Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
24º
UEMS - Pantanal
PREFEITURA

Limpeza urbana é intensificada em Dourados

06 Abr 2016 - 09h26
Limpeza urbana foi intensificada na rua Benjamin Constant. - Crédito: Foto: A. Frota/Assecom/DivulgaçãoLimpeza urbana foi intensificada na rua Benjamin Constant. - Crédito: Foto: A. Frota/Assecom/Divulgação
A limpeza de canteiros na região central de Dourados é intensificada com o período de estiagem. A Prefeitura, através da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), agiliza os trabalhos para aproveitar o tempo favorável.

Atualmente, as equipes estão nos prolongamentos das avenidas Marcelino Pires e Weimar Torres, e na rua Hayel Bon Faker. Também realizam a roçada em canteiras de todas as travessas que compreendem o quadrilátero da área central entre a avenida Marcelino e a rua Ponta Porã. Há ainda equipes trabalhando na roçada dos cemitérios Santo Antônio de Pádua e Bom Jesus. A intenção é melhorar o acesso das famílias que visitam os túmulos dos entes queridos.


As ações de limpeza já foram feitas no quadrilátero entre a avenida Marcelino Pires e rua Cuiabá, e na região do bairro Parque Alvorada, principalmente nas ruas Julio Marques e Aziz Rasselen. Os parques Rego D’água Primo Fioravante Vicente e Antenor Martins que receberam a tradicional Festa do Peixe, também passaram por limpeza para receber os participantes.

Conforme lembra o secretário da Semsur, Márcio Katayama, as chuvas intensas que caíram nos últimos meses, além de comprometer o trabalho de limpeza, ainda ampliaram de forma significativa e acima da média a demanda. Com a estiagem, a prefeitura aproveita para intensificar as ações e atingir o mais rápido possível todas as regiões da cidade, com prioridade aos pontos mais críticos.

Deixe seu Comentário