Dourados – MS sexta, 19 de abril de 2024
16º
Reunião

Lideranças querem volta do Ministério da Previdência

22 Jun 2016 - 08h00
Idelmar da Mota Lima. - Crédito: Foto: DivulgaçãoIdelmar da Mota Lima. - Crédito: Foto: Divulgação
Aposentados e lideranças sindicais e entidades como OAB, Fiems, Fecomércio, Fetracom e Força Sindical reúnem-se hoje em Campo Grande para discutir o retorno do Ministério da Previdência Social, que foi "implodido" pelo governo interino de Michel Temer e que provocou o loteamento de suas atividades entre os ministérios da Fazenda e do Desenvolvimento Social e Agrário.


O encontro está sendo organizado pela Federação das Associações dos Aposentados e Pensionistas de Mato Grosso do Sul (Fapems), informa seu presidente, o aposentado Alcídes dos Santos Ribeiro.


As entidades vão se reunir às 13h na sede da Associação Nacional dos Aposentados do Serviço Público, à Rua 26 de Agosto, 384, 14º andar, entre as ruas 14 de Julho e Calógeras.


"Temos recebido mesmo muitas reclamações de aposentados e pessoas com direito a se aposentar, que estariam encontrando grandes dificuldades depois que o ministério foi desmembrado", afirmou Idelmar da Mota Lima, presidente da Força MS.


A Fapems espera reunir um bom número de lideranças e representações da sociedade para discutir o assunto e buscar um meio de lutar pelo retorno do Ministério.

Deixe seu Comentário