Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
22º
Dia-a-Dia

Leilodom vai beneficiar a Rede Feminina

05 Mai 2011 - 22h35
Cida Oliveira convida a sociedade a participar do Leilodom - Crédito: Foto: DivulgaçãoCida Oliveira convida a sociedade a participar do Leilodom - Crédito: Foto: Divulgação
DOURADOS – A coordenação do Leilodom - leilão de prendas – já está recebendo as doações que serão arrematadas durante a 47ª Expoagro. Interessados podem encaminhar as prendas para a Livraria Canto das Letras – Avenida Weimar Gonçalves Torres, 2440, loja C. Além dos objetos que vão a leilão, a coordenação também está recebendo os brindes a ser sorteados entre os arrematadores.

A 8ª edição do Leilodom deste ano vai beneficiar a Rede Feminina de Combate ao Câncer. O evento será realizado no Tatersal do Parque de Exposições, no dia 14 de maio (sábado), a partir das 20h.

A coordenação do Leilodom já está mobilizada para arrecadar as prendas que serão colocadas em leilão. A previsão da idealizadora do Leilodom, Cida Oliveira Couto, é de que mais de 250 pessoas participem do evento este ano.
Na edição do ano passado, foram arrecadados R$ 17.789,00. O valor foi dividido entre a Casa da Divina Providência e a ACCGD (Associação de Combate ao Câncer da Grande Dourados). Normalmente, são colocadas em leilão uma média de 70 peças recebidas através de doações.

Cida explica que essas doações são as mais variadas possíveis, como obras de arte, artesanato, acessórios, entre outros. \"São produtos que muitas vezes não têm um preço alto, mas a pessoa arremata pelo valor estipulado no leilão para ajudar, porque sabe que vai beneficiar uma entidade\", diz.
Informações sobre o Leilodom podem ser adquiridas com a Cida (9971-8181) ou com a Andrea Alves (9971-1442).

Deixe seu Comentário