Dourados – MS sábado, 20 de abril de 2024
16º
Dia-a-Dia

Kikão faz “Jantar dos Namorados” hoje

11 Jun 2011 - 09h29
Kikão faz “Jantar dos Namorados” hoje -
O Dia dos Namorados é amanhã, mas o Kikão Restaurante antecipa todo romantismo dessa data com o jantar que será servido hoje num clima todo especial, pensado exclusivamente para os corações apaixonados. O cardápio foi elaborado para agradar os paladares mais exigentes e os casais ainda poderão desfrutar de um ambiente preparado para tornar mágico esta data. O Kikão Restaurante é o endereço ideal para os apaixonados que pretendem tornar o Dia dos Namorados ainda mais perfeito e com muito mais sabor.

A empresária Liana Pietramale enfatiza que “quem ama faz questão de demonstrar todo amor que tem pela pessoa amada e, pensando nisso, o Kikão Restaurante vai colocar mais sabor na vida a dois com um romântico jantar nesse sábado, dia 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados”. Tudo foi pensado sob medida. “Traga seu amor para o jantar dos namorados no Kikão Restaurante e torne essa data inesquecível com o melhor cardápio da cidade, música romântica para alegrar os corações e um ambiente aconchegante”, convida Liana.

As entradas serão formadas por saladas variadas e sobremesas também compõem o cardápio do Kikão. “Nos pratos quentes serão servidos salmão mediterrâneo, filé com aspargos, risoto à espanhola, além de massas”, explica Liane Pietramale. “Tudo foi pensado para tornar inesquecível essa data tão importante para os corações apaixonados, de forma que no Kikão Restaurante o amor vai falar mais alto neste sábado”, , enfatiza Liana. “Preparamos nossos ambientes para receber os casais com todo conforto e comodidade, por isso, traga a pessoa amada para o jantar especial no Kikão e eternize o Dia dos Namorados”, conclui.

Além das datas especiais, quando os cardápios são elaborados para atender as expectativas dos clientes mais exigentes, o Kikão Restaurante também serve diariamente o almoço mais requintado de Dourados com pratos quentes, frios e churrasco no sistema self-service e, no jantar, completo serviço a la carte.

O Kikão Chopp Bar, à noite, oferece opção de um ambiente externo, onde as pessoas curtem o movimento da noite douradense ao som da boa música ao vivo de Nildo Pacito, tradicional na casa. O Kikão faz parte da história de muitos casais que ali se conheceram, constituíram suas famílias e continuam frequentando a casa.

Muitas são as lembranças e relatos de amigos e famílias que comemoraram suas datas festivas no restaurante que faz parte de suas vidas. Os empresários Osmar e Liana pensam em cada detalhe. “Trabalhamos no sentido de manter a nossa equipe consciente de suas atividades. É com muita união que atingimos quase três décadas de sucesso, sempre buscando nos organizar cada vez mais e diariamente, pois o ramo de restaurante exige muito esforço e dedicação.


O Kikão respeita e tem muito orgulho de sua equipe que trabalha com o propósito de estar sempre comprometida com a qualidade”, enfatiza Liana. Faça já sua reserva pelo telefone: 3422-1618.

Deixe seu Comentário