Dourados – MS quinta, 28 de março de 2024
20º
Renove sua CNH
Lava jato

Juízes de Dourados protestam a favor de Moro

17 Mar 2016 - 17h57
Juizes de Dourados durante manifesto hoje a tarde - Juizes de Dourados durante manifesto hoje a tarde -
Juízes da Comarca de Dourados vestiram preto e se manifestaram nesta tarde em apoio ao juiz Sérgio Moro. "Os juízes de Mato Grosso do Sul vêm a público se manifestarem para demonstrar apoio integral no combate à corrupção em todas as esferas e instâncias da vida pública do Estado brasileiro", afirmou o presidente da Amamsul (Associação de Magistrados de Mato Grosso do Sul), juiz Luiz Felipe Vieira Medeiros.

A Associação também reafirma a necessidade de independência do poder Judiciário, sob pena de instabilidade institucional e como meio de preservar o Estado Democrático de Direito; Em nota, esclareceu ainda que salienta a imperiosa necessidade de preservação das garantias constitucionais atribuídas aos magistrados brasileiros, como meio de salvaguardar a sua independência funcional e a imparcialidade de suas decisões.

A Amansul também repudia veementemente toda e qualquer tentativa de ingerência indevida nas atividades jurisdicionais e funcionais de seus membros; e se manifesta seu apoio ao juiz Sérgio Fernando Moro, no exercício de sua função judicante, rechaçando toda e qualquer tentativa de intimidação da qual possa ser vítima.

Deixe seu Comentário