Dourados – MS quarta, 17 de abril de 2024
18º
Eleições 2016

Jornal e “Dourados em Revista” fazem debates com candidatos

11 Ago 2016 - 08h40
Professor Benê Cantelli em visita à direção do   O PROGRESSO. - Crédito: Foto: Marcos RibeiroProfessor Benê Cantelli em visita à direção do O PROGRESSO. - Crédito: Foto: Marcos Ribeiro
O programa "Dourados em Revista" divulga a programação de entrevistas com os candidatos à prefeitura de Dourados. O jornal O PROGRESSO firmou parceria com o programa e participa dos debates.


O apresentador e mediador, Benê Cantelli, explicou que todos os candidatos à prefeitura de Dourados serão entrevistados e também seus vices, todos em dias.


Os entrevistados também poderão escolher eleitores para irem ao programa, onde serão entrevistados, esclarecendo os motivos da escolha de seus candidatos.


"Temos que esclarecer a importância das eleições, principalmente no município que vivemos, que sobrevivemos", ressaltou o apresentador.


Benê esteve, na tarde de ontem, em visita à diretora-presidente do Jornal O PROGRESSO, jornalista e advogada Adiles do Amaral Torres.


O professor Benê Cantelli apresentou a programação e convidou a direção deste jornal a apoiar a iniciativa que, segundo ele, vai ajudar os eleitores conhecerem as propostas dos candidatos à prefeitura e Câmara de Dourados, nesta próxima eleição de 2 de outubro.


Serviço


Os programas serão exibidos na TV Grann Dourados, às 7h, 17h30 e às 23h e poderão ser revistos no Youtube, pelo Canal TV Grann Dourados. "Iremos anunciar, no programa, os dias da gravação com os políticos e os dias que serão postados no nosso canal", lembrou Benê Cantelli.


De acordo com o apresentador, os eleitores poderão participar do programa "Dourados em Revista" através das redes sociais, enviando sugestões, perguntas e comentários, contribuindo assim para a transparência do pleito.

Deixe seu Comentário