Dourados – MS sexta, 19 de abril de 2024
25º
Assembleia

Jardim Jequitibás ganha associação de moradores

16 Abr 2016 - 06h00
Vice-presidente Gilmar Ribeiro e a presidente Márcia Ayala. - Crédito: Foto: Marcos RibeiroVice-presidente Gilmar Ribeiro e a presidente Márcia Ayala. - Crédito: Foto: Marcos Ribeiro
A assembleia para aclamação da primeira diretoria da Associação dos Moradores do Jardim Jequitibás acontece neste domingo, às 14h, em Dourados.


A diretoria é encabeçada pela comerciante do ramo de reciclados, Márcia Ayala, que tem como vice, o funcionário federal da Saúde, Gilmar Ribeiro, além das conselheiras fiscais, Priscila Moraes e Dilma da Silva e o tesoureiro Edson Alexandrino Dias.


A diretoria convida toda comunidade a comparecer no evento da aclamação da diretoria, criação entidade de bairro e do estatuto social, que será no Espaço de Eventos do Parque dos Jequitibás, à rua Floriana Pedrozo, 15.


A diretoria tem como principais metas a revitalização de área localizada atrás da prefeitura e Estádio Douradão; viabilizar terreno para obras de unidades escolar e de saúde, área de lazer e para sede da Associação dos Moradores.


Entre as reivindicações, estão linha de ônibus, cascalhamento das vias e posterior asfaltamento de todo bairro, como também a arborização das ruas. Os moradores também pedem a presença de agentes comunitários e de endemias para visitação e orientação da comunidade.


Márcia Ayala lembra que o bairro precisa, ainda, de limpeza e projeto de canalização da água da chuva que fica empossada às margens da BR-163 que faz divisa com o Jardim Jequitibás, além da ampliação da coleta de lixo, entre outras.

Deixe seu Comentário