Dourados – MS terça, 16 de abril de 2024
21º
Melhorias

Intervenções reforçam segurança no trânsito

26 Abr 2016 - 06h00Por Do Progresso
No cruzamento da Olinda  com Albino será  instalado semáforo. - Crédito: Foto: DivulgaçãoNo cruzamento da Olinda com Albino será instalado semáforo. - Crédito: Foto: Divulgação
O trânsito de Dourados vem sofrendo alterações que, na opinião do vereador Alan Guedes (DEM) melhoram a fluidez e, principalmente, a segurança dos usuários. São novos semáforos, revitalização da sinalização e instalação de novos radares. Com praticamente as mesmas vias dos anos 80, a cidade tem hoje mais de 100 mil veículos registrados, além de um enorme número de veículos das cidades vizinhas que se utilizam dos serviços em Dourados, visto que a cidade é um polo atrativo para toda a região sul do Estado.


Novos semáforos estão sendo instalados nos cruzamentos da Rua Olinda Pires Almeida com a Albino Torraca e a Hayel Bon Faker. Também, nos próximos dias, será iniciada a instalação de um novo semáforo no cruzamento da Avenida Joaquim Teixeira Alves com a Rua Aquidauana.


Outra importante intervenção, que foi objeto de atuação do vereador junto ao diretor-presidente da Agetran, Mito Gebara, é a sinalização horizontal e vertical nas proximidades das escolas. As cercanias das escolas Lóide Bonfim, Floriana Lopes e Total já foram contempladas, e inúmeras outras ainda receberão a sinalização. "Em breve iniciaremos a instalação, em parceria com o Detran, de radares na Avenida Marcelino Pires", ressalta Mito. "Esse incremento na sinalização viária, nos semáforos e os radares contribuirão decisivamente para a melhora no trânsito de Dourados", completa o vereador Alan Guedes .

Deixe seu Comentário