Dourados – MS terça, 23 de abril de 2024
25º
CAMPO GRANDE

Inscrições para o Programa Profuncionário de Campo Grande

18 Mai 2016 - 08h59Por Do Progresso
Inscrições para o Programa Profuncionário de Campo Grande. - Crédito: Foto: DivulgaçãoInscrições para o Programa Profuncionário de Campo Grande. - Crédito: Foto: Divulgação
Estão abertas, até esta sexta-feira (20) as inscrições para o processo de seleção de servidores das escolas das redes Estadual e Municipal de Ensino de Campo Grande, para participação nos cursos técnicos de nível médio do Programa Profuncionário.

Podem se inscrever os profissionais da educação não docentes, efetivos, lotados nas unidades escolares da Rede Pública Estadual e Municipal de Campo Grande, que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio ou equivalente, segundo atuação: no Curso Técnico em Alimentação Escolar, poderão inscrever-se os servidores em exercício nos serviços de alimentação escolar-merenda das unidades escolares; no Curso Técnico em Infraestrutura Escolar, poderão inscrever-se os servidores em exercício na limpeza, manutenção, inspeção de alunos, recepção e portaria das unidades escolares; no Curso Técnico em Secretaria Escolar, poderão inscrever-se servidores em exercício nas secretarias de unidades escolares.

As inscrições podem ser realizadas, até esta sexta-feira (20) nas unidades escolares das redes Estadual e Municipal de Educação, com Plantão de atendimento na Escola Certificadora – Polo de Tutoria, no Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima (Cepef): Rua Antônio da Silva Vendas, nº. 115 – Bairro Bela Vista, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Na internet, o prazo é maior e vai até às 23h50 de sábado (21), no link: [http://hom.ead2.cepef.ms.gov.br/profuncionario/](http://hom.ead2.cepef.ms.gov.br/profuncionario/)

Deixe seu Comentário