Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
31º
UEMS - Pantanal
Emprego

Inscrições ao City Tour seguem até sexta-feira

16 Dez 2015 - 09h50
City Tour apresenta atrativos turísticos de Dourados. - Crédito: Foto: AssecomCity Tour apresenta atrativos turísticos de Dourados. - Crédito: Foto: Assecom
Interessados em participar dos dois últimos City Tour do ano realizados pela Prefeitura Dourados devem fazer as inscrições até sexta-feira. O serviço gratuito será no sábado e domingo (aniversário de 80 anos de Dourados), com saída às 17h, da Praça Antônio João.


As inscrições devem ser feitas junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, na rua Weimar Gonçalves Torres, 1680-B, no centro, das 7h30 às 13h30. O telefone para informações (67) 3411-7104 e 3411-7103.


A ação idealizada pelo prefeito Murilo é desenvolvida pelo Núcleo de Turismo da Semdes. O objetivo, segundo a secretária Elizabeth Salomão, é incentivar as pessoas a conhecer melhor a cidade.


A bordo de um ônibus, os participantes conhecerão atrativos turísticos importantes do município, como os parques Antenor Martins e dos Ipês, Usina Velha e Monumento ao Colono. Turísmólogos e técnicos da Prefeitura acompanham os trabalhos.


O City Tour é realizado em comemoração aos 80 anos de Dourados. Haverá sorteio de brindes durante o passeio.

Deixe seu Comentário