Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
22º
Dia-a-Dia

Inscrição para residência no HU-UFGD encerra hoje

13 Jan 2016 - 10h08
Inscrição para residência no HU-UFGD encerra hoje -
Termina às 17h de hoje, o prazo de inscrições para o processo seletivo dos programas de Residência do Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD). As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do endereçohttp://arearestrita.ufgd.edu.br/.


As vagas destinam-se a formados ou formandos em Medicina, Enfermagem, Nutrição e Psicologia. Para a Residência Médica, há vagas nas áreas de Clínica Médica; Pediatria; Cirurgia Geral; Ginecologia e Obstetrícia; e Medicina Geral de Família e Comunidade. Já para a Residência Multiprofissional em Saúde, há vagas nas áreas de Atenção Cardiovascular e Atenção à Saúde Indígena.


Nas áreas de Pediatria e Clínica Médica, as vagas passaram de quatro para seis, cada. Além disso, a residência em Ginecologia e Obstetrícia, que estava com concurso suspenso, recebeu aval positivo e também terá quatro vagas.


A inscrição custa R$ 100,00. As provas serão realizadas no dia 31 de janeiro de 2016 e o início das aulas está previsto para o dia 1º de março.


Os candidatos que ingressarem em qualquer uma das residências terão bolsa no valor bruto de R$ 2.976,26. Mais informações:(67) 3410-2840/2846 /e-mail [email protected]

Deixe seu Comentário