Dourados – MS sexta, 19 de abril de 2024
15º
Perícia

Incêndio em Boliche teria iniciado em máquina de pinos

12 Abr 2016 - 17h06
Incêndio em Boliche teria iniciado em máquina de pinos  -
O incêndio no Procópius Boliche teria iniciado no circuito elétrico em uma das máquinas de pinos que fica na sala dos fundos da empresa, segundo o Corpo de Bombeiros, que aguarda ainda um laudo da perícia da Polícia Civil.

Conforme divulgou O PROGRESSO, o estabelecimento estava fechado quando populares que passavam pela rua - Weimar Torres, centro - viram intensa fumaça saindo do local. O Corpo de Bombeiros foi chamado e teve muito trabalho para apagar o fogo.

As chamas tiveram início por volta 20h30, nos fundos do estabelecimento, mais precisamente na sala de máquinas, local onde ficam os pinos de boliche.

Como os Bombeiros tiveram que atravessar todo o estabelecimento até chegar aos fundos do local, as dificuldades de conter as chamas foram grandes. Três viaturas foram utilizadas.

O corpo de Bombeiros suspeita que possa ter ocorrido algum problema elétrico, porém um laudo será feito ainda esta semana para detectar o incêndio. O estabelecimento foi lacrado.

Em novembro de 2014 o Procopius havia sido atingido por incêndio. Na época houve vazamento de gás, seguido de explosão. O incidente ocorreu no período da tarde, quando não tinha clientes.

Deixe seu Comentário