Dourados – MS terça, 23 de abril de 2024
22º
Palestra

Igreja Batista promove palestra em Café da Manhã

02 Ago 2016 - 15h43
Perroni destaca conhecimentos angariados ao longo de décadas. - Crédito: Foto: DivulgaçãoPerroni destaca conhecimentos angariados ao longo de décadas. - Crédito: Foto: Divulgação
"A Arte de negociar com criatividade", será exposto pelo Gestor em Agronegócio Valdivino Perroni no primeiro domingo de agosto; solenidade será aberta ao público

Para alcançar sucesso em qualquer área, dependemos essencialmente de um bom relacionamento interpessoal. Muitas das vezes uma venda depende tão somente da forma como o cliente é atendido, não tem como dar errado, quando é feito com respeito alegria e atenção. Aperto de mão, olhar altivo, segurança e domínio em assuntos diversos, podem se transformar em ingredientes para uma amizade duradoura entre o profissional de vendas com os clientes.


Tópicos simples e sem rodeios serão apresentados no primeiro domingo de agosto, a partir das 8h, na IBNJ - Igreja Batista Nova Jerusalém, à Rua Joaquim Teixeira Alves, 4.160, Vila Industrial, a cem metros do PAM, sentido centro/bairro, evento aberto a toda a comunidade douradense.


O café da manhã juntamente com a palestra "A Arte de negociar com criatividade", será conduzido pelo consultor e economista Valdivino Perroni.


Segundo Perroni, "o público alvo de suas palestras são pessoas que gostam de buscar conhecimento, independente de idade, sexo e grau de instrução". Perroni adianta que nesta oportunidade "haverá uma troca de conhecimentos".


O conteúdo que será explanado, segue o palestrante, pode servir tanto para o lado pessoal, como profissional. "O grande objetivo é fazer as pessoas refletirem que em uma negociação, é preciso ceder algumas vezes", enfatiza.

Deixe seu Comentário