Dourados – MS quinta, 28 de março de 2024
24º
Renove sua CNH
Dia-a-Dia

Idenor pede readequação de horários dos ônibus para distritos

20 Jan 2016 - 07h00
Idenor Machado procurou concessionária para solicitar serviços. - Crédito: Foto: DivulgaçãoIdenor Machado procurou concessionária para solicitar serviços. - Crédito: Foto: Divulgação
O vereador Idenor Machado (DEM) procurou no início da semana, representantes da empresa responsável pelo transporte coletivo em Dourados, visando fazer uma readequação nos horários dos coletivos que fazem a linha dos distritos de Indápolis e Panambi.


De acordo com o Idenor, as comunidades dos dois distritos estão solicitando algumas mudanças nos horários, como forma de atender melhor aos usuários que dependem do coletivo para se deslocarem até a sede do município e vice-versa.


Idenor obteve do diretor Marcelo Soccol, a confirmação de que a empresa realizará uma pesquisa junto à comunidade de Indápolis visando colher opiniões para fixar o melhor horário de atendimento e a partir daí fazer as mudanças necessárias.


Panambi


Para o distrito do Panambi, o questionamento se refere à retirada dos ônibus nos finais de semana que, segundo a empresa, ocorreu em razão do pouco número de passageiros a serem transportados nos sábados e domingos.


Mesmo assim Marcelo Soccol se comprometeu com o vereador que colocará ônibus somente aos sábados, a partir de 24 de janeiro, atendendo três finais de semana em forma experimental; caso tenha número de passageiros suficientes, o transporte voltará a ser realizado.

Deixe seu Comentário