Dourados – MS quarta, 24 de abril de 2024
21º
Dia-a-Dia

Idenor pede agilidade na entrega de Ceim

29 Jan 2016 - 07h00
Idenor esteve no Monte Carlo para vistoriar obras de Ceim. - Crédito: Foto: DivulgaçãoIdenor esteve no Monte Carlo para vistoriar obras de Ceim. - Crédito: Foto: Divulgação
O vereador Idenor Machado (DEM) continua vistoriando, nesse período de recesso, as obras em andamento no município e esteve na terça-feira verificando in loco o Ceim do bairro Jardim Monte Carlo, que está em fase de acabamento e deverá ser entregue nos próximos dias.


Segundo o vereador, essas visitas fazem parte do seu dia a dia do trabalho de vereador e todo início de ano letivo gosta de acompanhar de perto os serviços desempenhados pela Secretaria de Educação visando o início das aulas.


Idenor obteve junto ao responsável pela obra a garantia que a mesma será entregue num prazo de aproximadamente 30 dias e que o Ceim já entrará em funcionamento beneficiando as crianças que residem naquela região. “A educação continua no nosso sangue de professor e como vereador acompanhamos sempre o desenvolvimento educacional do nosso Município buscando ajudar no que for possível para que as nossas crianças continuem tendo uma educação de qualidade”, disse Idenor.


O compromisso com o setor da educação continua sendo a bandeira de luta de Idenor Machado que mais uma vez foi a maior contemplada com emendas ao orçamento do Município para o ano de 2016, com a construção e reformas de escolas do ensino fundamental e Ceims.

Deixe seu Comentário