Dourados – MS quinta, 28 de março de 2024
20º
Renove sua CNH
Dia-a-Dia

Idenor interfere por melhorias no trânsito em Dourados

10 Nov 2015 - 08h39
Vereador Idenor  defende a manutenção de placas de sinalização. - Crédito: Foto: DivulgaçãoVereador Idenor defende a manutenção de placas de sinalização. - Crédito: Foto: Divulgação
Preocupado em melhorar a sinalização e de reduzir a velocidade dos veículos, o vereador Idenor Machado (DEM) apresentou em sessão ordinária da Câmara, indicação solicitando envio de expediente à Agetran para que promova melhorarias no trânsito, em vários locais da cidade.

Idenor solicitou que a Agetran faça a recuperação de placas de sinalização em diferentes cruzamentos, tanto na área central como na periferia de Dourados, as quais estão danificadas, quer por ação do tempo ou mesmo por atos de vandalismo.

“Sabemos do esforço que a Agetran tem desenvolvido no sentido de melhorar a sinalização das ruas, mas estamos solicitando uma atenção especial na recuperação dessa sinalização, haja vista que a ausência dela favorece a ocorrência de acidentes, principalmente quando não há indicação da rua preferencial”, explica o vereador.

Idenor solicitou ainda que sejam colocados redutores de velocidade nas ruas Rio Brilhante, próximo ao Senai, e Eulália Pires, próximo à lavanderia comunitária da Vila Cachoeirinha.
Alega que nesses locais os motoristas desenvolvem alta velocidade e “isso tem colocado em risco a população e os próprios condutores de veículos”.

Outra solicitação de Idenor foi para a Prefeitura fazer a recuperação de uma passagem na Rua Rangel Torres, no Jardim Piratininga, onde as barras de ferro que servem de ponte se soltaram abrindo grandes buracos impedindo a passagem de veículos.

“Continuamos atentos, sempre buscando melhorias que possam disciplinar o trânsito em nossa cidade, oferecendo mais segurança à população e melhor trafegabilidade aos veículos”, argumenta o vereador Idenor Machado, que preside a Mesa Diretora da Câmara de Dourados.

Deixe seu Comentário