
“Nossa atuação foi praticamente em todos os setores onde cabe ao vereador trabalhar, como na fiscalização da aplicação de verbas nas obras públicas, qualidade das obras, atendimento da população em suas reivindicações em busca de melhorias para os seus bairros e reuniões com lideranças comunitárias”, disse Idenor.
Ao todo foram 9 projetos de lei, 7 requerimentos, 112 indicações, 1 título de Cidadão Douradense, 1 título de honra ao mérito, 13 moções de congratulações e 14 moções de pesar, 47 ofícios de solicitação de serviços e 17 emendas indicativas ao orçamento para 2016, totalizando 219 matérias apresentadas e discutidas em plenário.
Na opinião de Idenor, todas as matérias apresentadas foram de suma importância, pois atende aos mais variados setores da administração pública, argumentando que das 112 Indicações e dos 07 requerimentos apresentados, as áreas que mais receberam atenção foram as de educação, Social, Saúde, Trânsito, Segurança, asfalto e iluminação pública, áreas de limpeza pública, obras como calçadas, pontos de ônibus, estacionamentos, pistas de caminhadas e setor da cultura.