Dourados – MS quarta, 24 de abril de 2024
27º
Dia-a-Dia

Homem é morto a tiros após jogo de futebol

05 Nov 2015 - 10h01
Vítima estava em um campo de futebol com amigos. - Crédito: Foto: DivulgaçãoVítima estava em um campo de futebol com amigos. - Crédito: Foto: Divulgação
Anderson José Correa, de 33 anos, mais conhecido como Tubaína, foi morto a tiros em num campo de futebol, na rua Belmiro de Albuquerque, no Residencial Ponta Porã I, em Ponta Porã. O crime aconteceu por volta das 20h50 de ontem, logo após o fim da partida.

Segundo testemunhas, Tubaína estava em um campo onde joga futebol com os amigos, quando chegou ao local uma dupla em uma motocicleta estrangeira. O homem que estava na garupa do veículo desceu e foi até ao campo onde estava a vitima e disparou vários tiros com uma pistola calibre 9mm.

Segundo testemunhas, os criminosos ainda mandaram a vítima deitar-se, disparando logo em seguida. Ao menos quatro disparos acertaram a cabeça de Tubaína que morreu no local. A Polícia Militar esteve presente fazendo o isolamento do local até achegada da pericia, que realizou os procedimentos para dar início às investigações do assassinato.

Mato Grosso

O jovem Anderson Coelho da Silva, de 24 anos, natural da cidade de Coxim, foi encontrado morto na manhã de ontem no bairro Industrial, na cidade de Tapurah, no Mato Grosso. O corpo do jovem foi encontrado pela Polícia Militar por volta das 6h30, caído próximo a uma residência.

Segundo informações do site Edição de Notícias, Anderson foi assassinado com um disparo de arma de fogo no tórax e uma perfuração no pescoço, provavelmente causada por uma faca.

Uma equipe da Polícia Civil foi até o local e o caso deve ser investigado pela polícia de Tapurah. A vítima é de Coxim, mas estava morando em Tapurah há aproximadamente três meses.

Deixe seu Comentário