Dourados – MS terça, 23 de abril de 2024
25º
Dia-a-Dia

Hamburgueria atende entidades de Dourados

28 Out 2015 - 07h00
Turma da Apae ganhou lanche na The Burgers Dourados. - Crédito: Foto: Hedio FazanTurma da Apae ganhou lanche na The Burgers Dourados. - Crédito: Foto: Hedio Fazan
A The Burgers Dourados vai criar um calendário para proporcionar dias especiais para pessoas atendidas por entidades filantrópicas na cidade. No último dia 19 de outubro, a hamburgueria serviu à segunda turma da Apae. Pouco mais de 70 crianças e jovens puderam ir até o local e saborear lanche e refrigerante. Também ganharam bombom.


A iniciativa é do empresário Claudio Franco, proprietário da The Burgers Dourados. Em agosto, no mês de comemoração da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, ele realizou a primeira atividade social, também com a Apae, porém com a turma do período da tarde, para quase 90 pessoas.


“A partir de agora vamos instituir ações anuais para atender outras entidades em Dourados que atuam com crianças”, diz o empresário. Com a ideia de proporcionar um dia diferente e feliz para seus novos clientes, ele, na verdade, é quem mais se diverte. “Ver o sorriso e alegria estampada no rosto deles não tem preço, isso é muito gratificante”, declara Claudio Franco.

Deixe seu Comentário