Dourados – MS quarta, 24 de abril de 2024
25º
Cross Run

Garçons realizam corrida de 8km em Campo Grande

19 Jul 2016 - 13h39
Garçons realizam corrida de 8km em Campo Grande -
Estão abertas as inscrições para a corrida "Cross Run" dos Trabalhadores Hoteleiros de Campo Grande. As vagas são limitadas para 300 atletas e a prova será realizada dia 7 de agosto, às 8h no clube de campo do Sinthorems (Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Apart Hotéis, Motéis, Flats, Restaurantes, Bares, Lanchonetes e Similares de Campo Grande), que fica atrás do lixão da cidade.


Os atletas sindicalizados ao Sinthorems não pagam o valor da inscrição que é de R$ 35,00 com direito a um almoço que será servido após a corrida.


As inscrições de sócios e não sócios pode ser feita no Planeta Esportes, na Rua 7 de Setembro, 592, entre as ruas Rui Barbosa e 13 de Maio, no horário comercial.


"Será uma grande festa essa competição em nosso clube de campo", afirma Hélio Amâncio Pinto, presidente do Sinthorems, realizadora do evento. A organização da competição está a cargo da A4 Sports.


O presidente do sindicato informou que os 8 quilômetros que deverão ser percorridos pelos atletas estão em ótimas condições para essa competição. "Esperamos que muitos atletas de nosso setor compareçam com suas famílias para essa grande festa que realizaremos como parte das comemorações ao Dia do Garçom, comemorado no dia 11 de agosto.


Os interessados em mais informação sobre a competição, podem ligar para o diretor do sindicato, Antônio Prazeres, no 99273-7920 ou para Renato, no 99111-2426.

Deixe seu Comentário