Dourados – MS sábado, 15 de agosto de 2020
Dourados
27º max
19º min
Segurança e Saúde JBS
jornalista morreu na sexta

Futebolistas fazem um minuto de silêncio em homenagem a Marcelo Humberto

13 Jun 2016 - 08h04
Futebolistas fazem um minuto de silêncio em homenagem a Marcelo Humberto -
Várias equipes do futebol amador de Dourados fizeram um minuto de silêncio, na tarde deste sábado (11), em homenagem ao jornalista Marcelo Humberto. Por vários anos, Marcelo este a frente da editoria de esporte do Jornal O PROGRESSO, e realizou a diversas coberturas esportivas na cidade.

Para os esportistas, Marcelo valorizou o esporte amador, dando ênfase em campeonatos amadores realizados nos bairros de Dourados, o que proporcionou maior visibilidade as competições.

"Marcelo Humberto fez vários campeonatos importantes na nossa cidade como a Copa Progresso de Suíço e Futsal. Ele sempre foi um incentivador das equipes amadoras de Dourados e região. Hoje temos poucas pessoas que incentivam o esporte amador como ele o Salim e Alberi. Marcelo foi uma pessoa que sempre nos ajudou nessa caminhada", enfatizou Edilson Araújo, diretor da equipe do Despachante Mato Grosso, uma das mais tradicionais de Dourados.

Marcelo Humberto morreu na manhã desta sexta-feira (10), no Hospital Evangélico em Dourados, aos 48 anos. Ele foi funcionário do jornal O Progresso por 17 anos, de 1998 a 2015, e como último trabalho desempenhou a função de assessor parlamentar do então deputado estadual Barbosinha, atualmente secretário de segurança pública.

Ele estava internado desde o dia 27 de maio com sintomas de H1N1 e no hospital foi diagnosticado com pneumonia. O quadro se evoluiu e o jornalista foi encaminhado para a UTI, onde permaneceu até a morte. Ainda não saiu o resultado para confirmação da gripe A.

Marcelo desempenhava ainda a função de vice-presidente do Clube de Imprensa de Dourados e era casado com a também jornalista Jamilyê De Pieri, com teve dois filhos. Marcelo também teve outros dois filhos do primeiro casamento.

Deixe seu Comentário