Dourados – MS quinta, 28 de março de 2024
24º
Renove sua CNH
Oportunidade

Funsaúde de São Gabriel do Oeste realiza processo seletivo

01 Jun 2016 - 16h21
Funsaúde de São Gabriel do Oeste realiza processo seletivo -
A Fundação de Saúde Pública de São Gabriel do Oeste, no Estado Mato Grosso do Sul, abre inscrições para o processo seletivo simplificado II, regulado pelo edital 001/2016. O objetivo é selecionar profissionais para contratos emergenciais e futuras admissões por tempo determinado, no prazo de um ano, podendo ser prorrogado.

De acordo com o site concursosnobrasil.com.br, as vagas são para auxiliar de enfermagem, farmacêutico, técnico em enfermagem e técnico em laboratório. A remuneração será equivalente ao valor inicial da tabela de vencimentos e remuneração conforme Lei Complementar 153/2016, sofrendo os efeitos da legislação que a modificar.

As inscrições serão feitas na Fundação de Saúde Pública do Município de São Gabriel do Oeste, nos dias 6 e 7 de junho de 2016, em horário de expediente. O candidato deve entregar o currículo no modelo disponibilizado pelo site da prefeitura (www.saogabriel.ms.gov.br).

Os candidatos serão selecionados por meio da somatória de pontos, decorridos da avaliação de títulos e experiência profissional, os quais deverão constar no currículo de forma detalhada.

O processo seletivo disciplinado por este edital tem validade até 31 de dezembro de 2016, podendo ser prorrogado por três meses.

Deixe seu Comentário