Dourados – MS quinta, 28 de março de 2024
19º
Renove sua CNH
Turismo

Fundtur-MS realiza reuniões nas regiões turísticas

14 Mar 2011 - 10h48
Fundtur-MS realiza reuniões nas regiões turísticas  -
CAMPO GRANDE - A diretora-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nilde Brun, dando continui-dade ao cronograma de visitas às regiões turísticas do Estado, realiza, a partir do dia 14, em Ponta Porã (Caminhos das Fronteiras); Ivinhema (Vale das Águas) e Itaquiraí (Cone Sul), reuniões para divulgação da Feira Internacional e o 3º Salão de Turismo. Na oportunidade, também apresentará os principais tópicos da Lei Nacional de Turismo.

As reuniões fazem parte do planejamento de comunicação e divulgação dos eventos, a meta é apresentar aos municípios o projeto estratégico desenvolvido pela Fundação de Turismo, para que as regiões turísticas possam apresentar e promover o turismo local no Salão. “Essas reuniões visam proporcionar às regiões turísticas do Estado a divulgação de suas riquezas, além de estimular a participação dos municípios, empresários e sociedade civil, no trabalho conjunto buscando o fortalecimento do potencial turístico de cada região.

O Salão de Turismo é a oportunidade de consolidar no Brasil e no mundo o turismo, as belezas naturais, culturais e gastronômicas de Mato Grosso do Sul”, disse Nilde.


A Feira Internacional e 3º Salão de Turismo de Mato Grosso do Sul acontecem de 8 a 12 de junho, no Pavilhão Albano Franco, na Capital, com entrada franca.

Deixe seu Comentário