Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
33º
UEMS - Pantanal
CURSOS

Fundação Getúlio Vargas traz cursos de ponta para Dourados

31 Mar 2016 - 09h58
Empresários do setor educacional em visita à direção deste Jornal. - Crédito: Foto: Marcos RibeiroEmpresários do setor educacional em visita à direção deste Jornal. - Crédito: Foto: Marcos Ribeiro
A população de Dourados poderá contar, em breve, com o padrão internacional de qualidade da Fundação Getúlio Vargas (FGV). A instituição terá uma unidade no município, através do convênio firmado com a Trecsson Business, que já atua em Maringá (PR), com o oferecimento de cursos de formação e aperfeiçoamento profissional.


"Estamos mapeando a realidade do município e da região, para que nos próximos 60 dias a gente possa fazer lançamento do projeto que irá contribuir para o desenvolvimento de Dourados", explica o diretor executivo da empresa, Jorge Ceranto que, acompanhado do Gerente Comercial, Sargon Ceranto, esteve em visita à diretora-presidente do Jornal O PROGRESSO, Adiles do Amaral Torres.


Segundo Jorge, a Trecsson de Maringá está entre as cinco melhores conveniadas da FGV, sendo considerada a maior empresa de treinamento corporativo no interior do Paraná. "Essa premiação recebida da FGV é um reconhecimento ao trabalho de uma equipe que está comprometida com a formação e aperfeiçoamento de empresários e executivos de alto desempenho", ressalta o diretor executivo.


De posse de alguns levantamentos preliminares, a FGV, já estuda a implantação de cursos nas áreas de Gestão Empresarial, Comercial e de Agronegócios. "Além disso, estamos trabalhando com a ideia de, também, oferecer cursos de curta duração, que estejam voltados direta e indiretamente para o desenvolvimento de Dourados e dos municípios vizinhos", anuncia o empresário.

Deixe seu Comentário