Dourados – MS quinta, 28 de março de 2024
26º
Renove sua CNH
Qualificação

Fundação do Trabalho está com inscrições abertas em quatro cursos

24 Mai 2016 - 14h15
Fundação do Trabalho está com inscrições abertas  em quatro cursos  -


Estão com inscrições abertas para os cursos de cabeleireiro (corte e escova), animador de festas infantis, desenvolvimento pessoal, empoderamento da mulher e workshop de maquiagem, que acontecem na "Casa de Qualificação" da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), em Campo Grande.

De acordo com o site noticias.ms.gov.br , são ministradas aulas práticas que permitem ao educando o contato com a experiência da função. A carga horária dos cursos é de 40 horas (10 dias com 4 horas diárias). O workshop de maquiagem terá duração de 4 horas.

Além disso, primeiro os que participarem dos cursos receberão as primeiras aulas de qualificação social, com conteúdo sobre empregabilidade, economia solidária e apresentação do Banco Cidadão. Após a conclusão dos cursos, os concluintes serão encaminhados para o mercado de trabalho (se tiver vagas). Basta levar Carteira de Trabalho CPF, RG, comprovante de residência e o certificado.

A "Casa de Qualificação" é aberta de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h30, na Rua 7 de setembro, 912. Maiores informações pelo telefone (67) 3398-8900.

Deixe seu Comentário